Foi realizado no dia 30 de junho o 1º Arraiá da Melhor Idade do CRAS. O evento contou com a presença dos Secretários: de Transporte Vilmar Hélio e de Educação Leir Alvarenga; equipe do NASF; os Vereadores: Presidente da Câmara de Vereadores Fernando Ribeiro, Pablo Liberte, Rafael Vieira, Eliz Fátima, Edgar Navarro e João PDS.

A festa contou com uma equipe dinâmica que ornamentou com esmero e dedicação o ambiente do CRAS: Diângo Loreno e Marilene como idealizadores e criadores dos objetos que adornaram a festa, juntamente com a equipe do CRAS.

Os representantes do Banco Bradesco Cirilo Antônio e Danillo Freitas foram os palestrantes do evento, e falaram acerca da educação financeira, empréstimo consignado e sobre o perigo que os idosos correm ao entregar seus documentos e cartão a estranhos. Em seguida foi servida as comidas típicas enquanto o público assistia as apresentações dos Talentos da Terra, da Quadrilha e aos sorteios dos brindes e entrega dos cobertores  realizado pela Secretária de Assistência e 1ª Dama Miriam sobre a locução da Coordenadora do CRAS Viviane Gomes.