Endereço: 

CEP: 76480-000
Telefone: -
E-mail:

Coordenador: Diango Loreno Correa
Cel.:  -


 Telecentro Comunitário de Santa Tereza de Goiás

 

O Telecentro Comunitário Municipal (Centro de Inclusão Digital) é um espaço público, denominado ‘Ponto Digital’, provido de computadores conectados à Internet em banda larga, onde são realizadas atividades, por meio do uso das TICs (Tecnologias da Informação e Comunicação), com o objetivo de promover a inclusão digital e social das comunidades atendidas.

Por isso, é preocupação constante do Prefeito Edson Palmeiras dos Santos em assegurar o acesso à educação digital e de qualidade neste século 21 para os cidadãos do município de Santa Tereza de Goiás. Uma vez que, este espaço público e de inclusão digital, oferta por todos os dias letivos do ano, cursos de informática básica a fim de qualificar e certificar adolescentes, jovens e adultos que se preocupam quanto ao aperfeiçoamento profissional nesta era pós-moderna.

Salienta-se que, neste ano letivo de 2017 – Primeiro Semestre, a Prefeitura de Santa Tereza de Goiás, através do Telecentro Comunitário, concluiu 05 turmas de alunos de Informática Básica entre os períodos matutinos e vespertinos; mais 04 turmas no período noturno. Portanto, agora neste Segundo Semestre do ano de 2017, iniciamos mais 03 turmas entre os períodos matutinos e vespertinos e mais 02 turmas no período noturno.

Frisa - se que, o Telecentro Comunitário, trabalha com uma demanda diversificada quanto à faixa etária, atendendo adolescentes, jovens, adultos e melhor idade. Enfim, o Telecentro Comunitário é uma porta aberta para Inclusão Digital no município de Santa Tereza de Goiás pertinho de você!

Venha, faça parte da Era digital! Participe das próximas turmas do Curso de Informática Básica no Telecentro Comunitário e se qualifique!

Governo do Município de Santa Tereza de Goiás, 03 de outubro de 2017.

 


TELECENTRO NOTICIAS

ORGÃOS PÚBLICOS

btn-ctcast
cras
peti