Nesta quinta feira dia 16/06/2018, assinamos o protocolo de intenções com à UEG-Universidade Estadual de Goiás para implantação do Polo UEG em Rede na cidade de Santa Tereza de Goiás, trata-se da modalidade de ensino a distância -EAD, e serão oferecidos cursos de Administração, Gestão Pública e Pedagogia. Sabemos que será a oportunidade para muitos realizarem o sonho de um curso superior, é o governo de Goiás juntamente com o município de Santa Teresa de Goiás levando o ensino superior aqueles que mais precisam. Tiveram conosco nesse evento de grande importância para a educação a Sra Sirlei - Diretora do Colégio Estadual Dr. Marco Aurélio, Leir - Secretária de Educação do Município, às servidoras da educação: Sônia Braz, Creuza, Márcia (Diretora da Escola Municipal) e Maridalma. A Câmara Municipal representada pelos vereadores Edigar, Eliz Fátima, Rafael, Pablo, PEPE e Stalen. Investir em educação é contribuir para um futuro melhor de nosso povo. Deus está no comando!