CONVITE LOA

O Projeto "Na Trilha da Leitura" realizou, dia 21 de maio de 2018, apresentações com alunos da Escola Municipal Santa Tereza, no encerramento da caminhada contra o abuso e exploração sexual infanto juvenil, no município de Santa Tereza de Goiás, realizado nas dependências da Escola Municipal.

Estiveram presentes secretarias Integradas do Município, escolas municipais e equipe do CRAS.

O projeto na Trilha da Leitura tem  o objetivo de fazer circulações, levando apresentações dos alunos por onde for convidado, estimulando à leitura, escrita e oralidade dos envolvidos. É uma ação que iniciou-se com o intuito de fomentar à leitura na Escola Municipal Santa Tereza através do Projeto Político Pedagógico (PPP-2018) sendo suporte à prática do professor, que já faz um trabalho de leitura durante todos os dias leitivos do ano. Participar dessa manifestação contra o abuso e exploração infanto juvenil no  nosso município, foi uma forma de incentivar à leitura, mostrando que o conhecimento é de suma importância na vida das nossas crianças e adolescentes, sensibilizando os presentes a respeito desta causa.

Toda equipe agradece à Psicóloga Nagila, que convidou o Projeto através da Secretária Municipal de Educação,  Leir Alves Alvarenga Gonçalves, para que  participassemos deste momento.

Nagela Patrício, somos gratos por participar desta ação na luta para oferecer um mundo cada vez melhor para nossas crianças e adolescentes.