CONVITE LOA

Nesta sexta feira dia 16/03/2018, recebemos a visita do governador Marconi Perillo, acompanhado dos deputados estaduais Júlio da Retífica, Hélio de Souza, Lincoln Tejota, o representante do Deputado estadual  Talles Barreto Geraldinho, também  a Deputada Federal Magda Moffato, colegas prefeitos Alessandra de Formoso, Agostinho de Trombas, Junior de Mutunopolis, Wagnei de Estrela do Norte, Milcinho de Campinacu, Cirinha de Montevidio do Norte, e o ex-prefeito de Bonopolis Edilberto,  Paulo Vieira e Mariza Ex-prefeitos de Santa Teresa de Goiás, além de muitas outras autoridades regionais. No comando do programa Goiás na Frente o governador Marconi Perillo fez entrega de documentos do Programa Ação Cidadã, e também assinou ordem de serviço da reforma do estádio municipal que será licitado no próximo dia 23/03/2018, e imediatamente iniciaremos as obras de reforma do estádio.

Quero aqui agradecer a presença de todos  vereadores, e a maciça presença de nossa comunidade ao evento, demonstrando  compromisso e interesse pelos atos do poder executivo quando da busca de benefícios para nosso povo. Deus está no comando!