Nesta quinta feira dia 05/10/2017, reunirão se na sede da prefeitura de Santa Teresa de Goiás, o grupo que irá gerir o SANEAR CIDADES, programa criado pela Fundação Nacional de Saúde - FUNASA e o Instituto Federal Goiano-IFG, com objetivo de orientar e fiscalizar a execução do Plano de Saneamento Básico exigido pela  Lei Federal 11.445 de 2007.

A coordenação dos trabalhos para executar as ações no município de Santa Teresa de Goiás está sob a responsabilidade da Engenheira ambiental Maristela e da servidora municipal Creuza Mendes, que estão sendo capacitadas pela FUNASA e IFG. A elaboração desse Plano em parceria trará uma grande econômia financeira para o município, bem como refletirá a raalidade do nosso município pois está sendo executado por pessoas conhecedoras da nossa realidade.