No dia 23/08/2017, participamos do Programa Goiás Na Frente Região Norte, na companhia da Primeira Dama Miriam, Vereadores Rafael e Edgar, os Ex-prefeitos Paulo Vieira e Mariza, percorremos a Região Norte e Vale do Araguaia, cidades de Estrela do Norte, Mutunopolis, Porangatu, Novo Planalto e São Miguel do Araguaia, a comitiva do governo de Goiás, composta pelo Governador Marconi Perillo, Vice-Governador José Eliton, vários deputados estaduais dentre eles o Deputado Estadual Júlio da Retífica e o Deputado Federal Alexandre Baldi. Em todos os municípios foram assinados convênios liberando recursos do Programa Goiás Na Frente para os municipios investirem em infraestrutura. Dia 06/09/2017, será a vez da caravana visitar Santa Teresa de Goiás onde será assinado o convênio para liberar os recursos para reforma do nosso estádio municipal.