Na última 5ª Feira dia 23/03/2017, tivemos a grata satisfação de recebermos em nossa cidade o PROGRAMA SAÚDE EM MOVIMENTO, patrocinado pela Deputada Federal Flávia Morais, capitaneado pelo Dr. Georges esposo da deputada. O programa que já está se tornando tradição em nossa cidade trouxe para nossa comunidade uma gama de exames preventivos da mais alta qualidade, dentre eles exames de próstata, mamografia, ultrassonografia de gestantes, e de inúmeros outros órgãos que demandam esse tipo de exame. Foram atendidos mais de 300 pessoas com os mais diversos tipos de exames. A Deputada Federal Flávia Morais, Dr. Georges, vereadores Edgar, João PDS e demais vereadores, Secretária de Saúde Leia Borges, servidores da saúde, e Delvon presidente do PDT, nosso agradecimento pelo grandioso trabalho executado a favor de nossa comunidade.