No dia 21 de Maio de 2018 foi realizada uma caminhada no Município de Santa Tereza de Goiás com a iniciativa de Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Em conjunto com a Escola Municipal Santa Tereza, Escola Estadual Pedro Ludovico Teixeira, Secretaria de Saúde, (NASF e Estratégia Saúde da Família), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal, em defesa dos Direitos Sexuais das Crianças e Adolescentes. Esta caminhada é realizada pelo segundo ano consecutivo tendo como objetivo de conscientizar e alertar toda a comunidade para essa problemática, que é ir a luta em Combate a Violência e Exploração Sexual Infantil, garantindo a toda criança e adolescente o direito ao desenvolvimento sexual infanto-juvenil.

Leia mais...