REFORMA DAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS DO PRÉDIO DA PREFEITURA – Já iniciou a reforma de todas as instalações 
elétrica e telefônica, incluindo estrutura física para rede de computadores do prédio da Prefeitura.

 

Foi assinado Convênio junto a Secretaria Estadual de Agricultura Pecuária e Irrigação no Programa Agro familiar – Lavoura Comunitária, safra 2013/2014 para o plantio de Arroz de uma área de 145 hectares. A Secretaria Municipal de Agricultura fez a locação de 02 tratores e iniciou a preparação do Terreno para prestação dos serviços de aração e juntada de material: (galhos árvores, pedras, etc.) em leirões em aproximadamente de 50 hectares. 

Vila Mutirão - Convênio: Governo do estado de 
Goiás/OVG/AGEHAB/AGR e Município de Santa Tereza de Goiás, Obra paralisada desde 30/09/2012, foi paga pela
Administração anterior um montante de R$ 99.966,00 pelos serviços prestados. A atual administração contratou a
empresa União Engenharia Ltda. para fazer um laudo técnico de vistoria de obra, onde foram constatadas algumas

Leia mais...